Página inicial > Últimas Notícias > Novidade! Não perca no dia 28/11 o Projeto "Leitura Viva na Praça"

Novidade! Não perca no dia 28/11 o Projeto "Leitura Viva na Praça"

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 14h52
  • Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 10h53

A Atividade de Extensão “Leitura Viva na Praça” do IFSP Câmpus São Carlos acontecerá no dia 28 de novembro de 2019, na Praça XV de novembro, das 11h às 13h.

O evento tem a finalidade de incentivar a leitura e oportunizar a divulgação de 32 obras literárias bem como o trabalho desenvolvido pelos alunos do 2º ano do Curso Técnico em Manutenção de Aeronaves em Aviônicos integrado ao Ensino Médio e do 1º ano do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio realizados sob a coordenação da professora Maria Lúcia Colombo Pereira e com a colaboração do professor Marcelo Haack de Marcos.

O “Leitura Viva” é um projeto de ensino interdisciplinar que incentiva a leitura, desenvolve a habilidade de escrita acadêmica e criativa, e também oportuniza aos alunos a produção de maquetes, a apresentação artística e cultural, o trabalho em equipe e a comunicação oral. Uma atividade de extensão como o “Leitura Viva na Praça” amplia a divulgação do conhecimento produzido no IFSP e, principalmente, incentiva a leitura da comunidade em geral.

Venha conferir este projeto! Contamos com sua presença!