Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do Conselho do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio

• Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 12h02
  • Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 11h38

O coordenador do curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, no uso de suas atribuições legais, torna pública a relação dos alunos do 1° ano que não alcançaram a média global 6,0 ao longo do ano letivo de 2019 devendo realizar a Reavaliação Final que será agendada nos dias 17 e 18 de dezembro de 2019, de acordo com o calendário acadêmico.

A coordenação do curso informa que em virtude de já ter sido realizada a publicação (no site e no mural do páteo) do resultado do ano letivo contendo a relação dos alunos que farão reavaliação final, não será realizada a reunião de pais. Salientamos que qualquer dúvida que porventura ocorra a coordenação está à disposição para atendimento aos pais.

RESULTADO DO CONSELHO - ENSINO MÉDIO INFORMÁTICA PARA INTERNET