Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! Transferência Externa: CURSO TÉCNICO DE QUALIDADE para o 1º Semestre de 2020

• Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 17h13
  • Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 17h20

Estarão abertas, entre os dias 08 e 10 de janeiro de 2020, presencialmente, as inscrições do processo seletivo para ingresso no IFSP Câmpus São Carlos por meio de reopção de curso (para estudantes matriculados em quaisquer cursos no mesmo nível de ensino do Câmpus São Carlos), transferência interna (para estudantes matriculados em outro câmpus do IFSP) e transferência externa (para estudantes matriculados em outra instituição de ensino técnico), para o curso Técnico em Qualidade.

Para conhecer as regras e o cronograma do Processo de Transferência do Curso Técnico em Qualidade, veja o Edital abaixo:

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA  - CURSO DE QUALIDADE - 1º SEMESTRE DE 2020