Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Ensino Médio Integrado realizam visitas técnicas

Alunos do Ensino Médio Integrado realizam visitas técnicas

• Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 15h38
  • Última atualização em Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 15h23
As visitas técnica fazem parte do projeto Ações Universais do IFSP e nelas os alunos puderam conhecer vários locais como museus, centros de pesquisa, uma estação de tratamento de esgoto (ETE) e uma estação meteorológica.
Os alunos visitaram os seguintes locais:
Em São Carlos: Estação de Tratamento de Esgoto (ETE);
Em Itirapina: Estação Meteorológica do CRHEA/USP e Laboratório de Ecologia e Ecotoxicologia do CRHEA/USP;
Em São Paulo: Museu Catavento, Instituto Butantan, Museu Afro, Museu de Anatomia Veterinária da USP e MASP;
Com estas visitas os discentes puderam conhecer setores importantes da sociedade e do desenvolvimento da ciência e da cultura, ampliando seus conhecimentos e proporcionando uma vivência prática e diferente da qual normalmente eles têm em sala de aula.

Veja todas as fotos dos passeios em nossa página no Facebook: https://pt-br.facebook.com/ifspcampussaocarlos/