Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DE SELEÇÃO 2020 DE DISCENTES PARA ATUAREM NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET/ADS DO CÂMPUS SÃO CARLOS

• Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 11h31
  • Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 12h22

O Programa de Educação Tutorial, vinculado à Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC/ SESu), tem como objetivo geral promover a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação que o integram, de modo a estimular a melhoria do ensino de graduação e fornecer uma formação acadêmica de excelente nível, que qualifique os participantes, científica e criticamente, para atuação acadêmica e profissional.

Confira o Edital de seleção de alunos do curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do câmpus São Carlos, tendo em vista a renovação do grupo PET/ADS, do Programa de Educação Tutorial (PET) do MEC/SeSU/DIFES/CGRE, clicando abaixo:

EDITAL Nº 112/2020 - SELEÇÃO DE DISCENTES PARA O PET/ADS

Informamos que devido as medidas preventivas relacionadas ao Coronavírus, as inscrições serão realizadas de modo Online, através do link abaixo: