INSTRUÇÕES SOBRE ATENDIMENTO DURANTE A SUSPENSÃO DAS AULAS
Conforme comunicado da reitoria do IFSP publicado em nosso site e disponibilizado no link abaixo, estão suspensas as aulas no Campus São Carlos no período de 16 a 29 de março.
Conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Campus, informamos que neste período os atendimentos serão realizados prioritariamente através de e-mail, elencados por setor abaixo:
Os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao campus para possíveis e urgentes demandas presenciais. Estes setores poderão, eventualmente, efetuar comunicados específicos no site.
Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)
informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)
Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)
Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)
Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tecnologia da Informação.
Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Extensão (Coordenação de Extensão)
Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Pesquisa e Inovação
Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro)
Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais.
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Almoxarifado
Entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Apoio a Direção
Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.
E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
_______________________________________________________________________________
A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do Comitê de Crise, esteve reunida na tarde deste sábado (14), por Vídeo-Conferência, em razão das novas orientações recebidas do Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo quanto à constatação de mudança de fase na propagação do COVID-19. Dessa forma, seguindo também orientações do setor de saúde do IFSP, o coletivo decidiu pela suspensão de todas as aulas PRESENCIAIS nos câmpus do IFSP, de 16 a 29 de março, podendo este prazo ser prorrogado de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde. Os servidores da reitoria e câmpus manterão, dentro das suas competências, trabalho remoto (TR) a ser organizado junto às chefias imediatas. Na necessidade de reuniões essas deverão ser realizadas preferencialmente por meios eletrônicos, evitando, assim, aglomerações de pessoas. O Comitê de Crise solicita que toda a comunidade acadêmica esteja atenta aos informes desse coletivo no portal do www.ifsp.edu.br. O Comitê manterá suas reuniões diárias, acompanhará os acontecimentos nos câmpus e, quando necessário, emitirá notas com informessobre o enfrentamento do COVID-19 nas unidades do IFSP. Durante as reuniões o Comitê também deliberará sobre as questões administrativas envolvidas nas diversas atividades que são realizadas pelos servidores e terceirizadas nos câmpus. Informes dos câmpus podem ser feitos pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Clique e leia o Comunicado da Reitoria.
Redes Sociais