Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! Comunicado da Biblioteca para o período de Suspensão de Aulas

ATENÇÃO! Comunicado da Biblioteca para o período de Suspensão de Aulas

• Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 18h44
  • Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 18h44

A Biblioteca do câmpus de São Carlos, informa que durante o período de Suspensão de Aulas:

1. O atendimento da biblioteca estará suspenso enquanto as aulas estiverem suspensas na instituição. Desta forma, empréstimos, devoluções e outros atendimentos presenciais não serão efetivados;
  2. O prazo para devolução dos materiais que estão emprestados será prorrogado enquanto a suspensão das aulas se mantiver;
  3. Emissão de Declarações de Nada Consta continuarão sendo feitas pelo próprio aluno/servidor via Pergamum. As orientações para o acesso ao PERGAMUM e emissão do Nada Consta da Biblioteca encontram-se no site institucional (https://scl.ifsp.edu.br/), nas abas Biblioteca-Acervo e Biblioteca-Declaração de Nada Consta, Caso o aluno/ servidor tenha qualquer problema na emissão do Nada Consta, este poderá ser solicitado via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  4. As fichas catalográficas continuarão sendo solicitadas via Pergamum, conforme orientações em nosso site. Elas serão elaboradas e enviadas por e-mail (como já é o procedimento) respeitando o prazo de elaboração de 7 dias úteis, conforme regulamento;
  5. Qualquer outra demanda pontual deverá ser enviada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.