Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado da Coordenadoria de Registros Acadêmicos

Comunicado da Coordenadoria de Registros Acadêmicos

• Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 16h22
  • Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 16h22

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do campus São Carlos informa que, durante o período de suspensão das atividades escolares por conta da fase de propagação do COVID-19, as solicitações dos serviços prestados pela CRA devem ser realizadas por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Sobre trancamento de matrícula e cancelamento de disciplinas, os prazos máximos para os requerimentos, conforme calendário acadêmico, é o dia 03/04/2020. Caso a suspensão das atividades escolares ultrapasse esse prazo, novas orientações serão definidas e informadas à comunidade acadêmica.

Para emissão de documentos via SUAP (como atestado de matrícula, por exemplo), os alunos deverão seguir os passos descritos no em nosso site, na página do Registros Acadêmicos (https://scl.ifsp.edu.br/index.php/secretaria-cra.html).