Página inicial > Últimas Notícias > ATENDIMENTO NA PANDEMIA

ATENDIMENTO NA PANDEMIA

• Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 00h06
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h14

PORTARIA IFSP Nº 2337, DE 26 DE JUNHO DE 2020.

Estabelecer diretrizes para que os câmpus do IFSP, em sua autonomia, e de acordo com os protocolos estabelecidos pelo Estado e por seus respectivos municípios, analisando a situação da sua região, possam decidir pela melhor forma de Reorganização das Atividades Acadêmicas para seu câmpus, para reposição do calendário dos cursos de Graduação e da Educação Básica, afetados em decorrência das ações tomadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública, de importância internacional, decorrente da pandemia do coronavírus COVID-19.

Confira abaixo a Portaria de atualização da Suspensão do Calendário Acadêmico e outras instruções:

PORTARIA nº 2070 DE 29 DE MAIO DE 2020

Confira abaixo a Portaria de Suspensão do Calendário Acadêmico e outras instruções:

PORTARIA Nº 1200 DE 23 DE MARÇO DE 2020

COMO ENTRAR EM CONTATO COM OS DIVERSOS SETORES DURANTE A SUSPENSÃO? LEIA ABAIXO:

Conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Campus, informamos que neste período os atendimentos serão realizados através de e-mail, elencados por setor abaixo:

Os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao campus para possíveis e urgentes demandas presenciais. Estes setores poderão, eventualmente, efetuar comunicados específicos no site.

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

E-mail de Contato: cra.scl@ifsp.edu.br

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).

E-mail de Contato: bib.scl@ifsp.edu.br

Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga

E-mail de Contato: csp.scl@ifsp.edu.br

Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)

Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

E-mail de Contato: cgp.scl@ifsp.edu.br

Tecnologia da Informação.

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

E-mail de Contato: cti.scl@ifsp.edu.br

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

E-mail de Contato: cex.scl@ifsp.edu.br

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

E-mail de Contato: lucas.oliveira@ifsp.edu.br

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais.

E-mail de Contato: adm.scl@ifsp.edu.br clt.scl@ifsp.edu.brccf.scl@ifsp.edu.br

Almoxarifado

Entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

E-mail de Contato: cap.scl@ifsp.edu.br

Apoio a Direção

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

E-mail de Contato: cdi.scl@ifsp.edu.br