Comunicado da Coordenadoria de Registros Acadêmicos – Novas Orientações
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do campus São Carlos informa que, durante o período de suspensão das atividades escolares por conta da fase de propagação do COVID-19, as solicitações dos serviços prestados pela CRA devem ser realizadas por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Para emissão de documentos via SUAP (como atestado de matrícula, por exemplo), os alunos deverão seguir os passos descritos no em nosso site, na página do Registros Acadêmicos (https://scl.ifsp.edu.br/index.php/secretaria-cra.html).
Sobre trancamento e cancelamento de matrícula, os alunos poderão encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., juntamente com o Nada Consta da Biblioteca, solicitando os procedimentos.
Para cancelamento de disciplina, os alunos deverão realizar o Requerimento através do SUAP, seguindo os passos descritos no em nosso site, na página do Registros Acadêmicos (https://scl.ifsp.edu.br/index.php/secretaria-cra.html).
Redes Sociais