Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado da Coordenadoria de Registros Acadêmicos – Novas Orientações
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Comunicado da Coordenadoria de Registros Acadêmicos – Novas Orientações

  • Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 09h22
  • Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 09h22

 A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do campus São Carlos informa que, durante o período de suspensão das atividades escolares por conta da fase de propagação do COVID-19, as solicitações dos serviços prestados pela CRA devem ser realizadas por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Para emissão de documentos via SUAP (como atestado de matrícula, por exemplo), os alunos deverão seguir os passos descritos no em nosso site, na página do Registros Acadêmicos (https://scl.ifsp.edu.br/index.php/secretaria-cra.html).

 

Sobre trancamento e cancelamento de matrícula, os alunos poderão encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., juntamente com o Nada Consta da Biblioteca, solicitando os procedimentos.

 

Para cancelamento de disciplina, os alunos deverão realizar o Requerimento através do SUAP, seguindo os passos descritos no em nosso site, na página do Registros Acadêmicos (https://scl.ifsp.edu.br/index.php/secretaria-cra.html).

0
0
0
s2smodern
registrado em:
Fim do conteúdo da página