Página inicial > Últimas Notícias > Vem aí! I Sarau On-Line de Língua Portuguesa

Vem aí! I Sarau On-Line de Língua Portuguesa

• Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2020, 21h27
  • Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 23h46

Convidamos todos os alunos e servidores do IFSP Câmpus São Carlos a participarem do I SARAU ON-LINE DE LÍNGUA PORTUGUESA, que acontecerá no dia 22/05/2020, das 16h às 18h. O evento é direcionado para os alunos, docentes e servidores do Câmpus São Carlos e acontecerá via Microsoft Teams.

Os objetivos dessa atividade são oportunizar aos alunos e servidores um momento cultural que os aproxime da literatura e da música; proporcionar o desenvolvimento de habilidades relacionadas à oralidade e à expressão artística, além de intentar amenizar as consequências negativas desse período de quarentena.

Haverá recital de poemas e apresentações musicais.

Você é nosso convidado a prestigiar o evento e a participar com apresentações musicais e recital de poemas. Para fazer alguma apresentação, você precisará se inscrever acessando o formulário do Google, via QR CODE.(que está no convite - arquivo). As inscrições poderão ser realizadas até amanhã, 5ª feira, às 18h.

Contamos com a presença e participação!