Página inicial > Últimas Notícias > RELATOS DA PANDEMIA - oficina de percepção e expressão em tempo de distanciamento social. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 31/05

• Publicado: Quinta, 21 de Maio de 2020, 14h38
  • Última atualização em Quinta, 28 de Maio de 2020, 12h39

Como você tem passado os dias de distanciamento social? Como tem lidado com essa mudança brusca de rotina? Vamos refletir e dialogar sobre isso?

Vem aí: RELATOS DA PANDEMIA - oficina de percepção e expressão em tempo de distanciamento social.

A proposta é que você dedique um tempo a escutar, olhar, pensar e expressar como está vivendo esse momento extraordinário da nossa história.
Você vai escolher a linguagem que prefere para elaborar seu relato pessoal (vídeo, áudio, desenho, pintura, texto, quadrinhos e outras), com orientação da equipe do projeto.
A equipe é formada por docentes e técnicos do campus, integrando conhecimentos de artes, filosofia, sociologia, audiovisual, psicologia, literatura e pedagogia.
Início: 01/06
Duração: 6 semanas.
Público: Estudantes do IFSP São Carlos

Esse momento delicado vai passar. Vamos superar as dificuldades e contar a história. Venha participar!

Faça sua inscrição até dia 31/05. Vagas limitadas.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/nduo1XdDNrT3uPWF9