Página inicial > Últimas Notícias > IFSP doa álcool glicerinado e faceshields para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de São Carlos

• Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 23h46
  • Última atualização em Sexta, 29 de Maio de 2020, 20h21

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), em seus diversos câmpus por todo Estado, vem realizando uma série de ações para ajudar no combate ao avanço do Coronavírus. Seja através de pesquisas, da elaboração e construções de ferramentas para o setor de saúde e de eventos de solidariedade. No câmpus de São Carlos este cenário não é diferente. Fizemos no mês passado uma doação ao Hospital Escola de 400 litros de Álcool Glicerinado e hoje realizamos uma doação para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Através do diretor geral do câmpus São Carlos, Prof Dr. Rivelli da Silva Pinto, o IFSP efetuou a entrega de 200l de álcool glicerinado e 80 faceshields para esta secretaria, representada pela secretária Glaziela Cristiane Solfa Marques.

Para que esta ação ocorresse, servidores do câmpus colaboraram em parceria com a Reitoria e os câmpus Barretos, Birigui e Votuporanga. Registramos aqui os agradecimentos a todos os envolvidos e aos servidores do câmpus São Carlos que ajudaram no transporte de todo o material e montagem dos faceshields.

É o Instituto Federal de São Carlos na luta pela vida e no combate ao Coronavírus.

Diretor Rivelli e servidores Godoy e Veltrone montando equipamentos para doação