Página inicial > Últimas Notícias > 1ª Roda de Conversa Virtual - "Vivências da pandemia e estratégias de enfrentamento".

• Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2020, 08h30
  • Última atualização em Quarta, 27 de Maio de 2020, 08h30

A Coordenadoria Sociopedagógica convida os alunos para participarem da 1ª Roda de Conversa Virtual, com o tema de "Vivências da pandemia e estratégias de enfrentamento".
Trata-se de um novo espaço de escuta e acolhimento, em que os alunos terão a oportunidade de compartilhar a vivência desse momento, além de buscar apoio para a realização dessa travessia.

Data: 28/05/2020
Horário: 20h40

O link de acesso deverá ser solicitado através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vagas limitadas!
Coordenadoria Sociopedagógica