Página inicial > Últimas Notícias > IFSP SÃO CARLOS REALIZA O I SARAU ON-LINE DE LÍNGUA PORTUGUESA

IFSP SÃO CARLOS REALIZA O I SARAU ON-LINE DE LÍNGUA PORTUGUESA

• Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2020, 20h21
  • Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 10h17

Aconteceu na 6ª feira, dia 22 de maio de 2020, via Microsoft Teams, o I SARAU ON-LINE DE LÍNGUA PORTUGUESA do IFSP Câmpus São Carlos, coordenado pela professora Maria Lúcia Colombo Pereira.
Os objetivos dessa atividade foram oportunizar aos alunos e servidores um momento cultural que os aproximasse da literatura e da música; proporcionar o desenvolvimento de habilidades relacionadas à oralidade e à expressão artística, além de intentar amenizar as consequências negativas desse período de quarentena.
A professora Maria Lúcia agradeceu a todos os participantes e destacou que a adesão e participação de alunos e servidores no evento a estimularam a preparar novas edições e a 2ª edição será em breve. Disse que a atividade envolveu recital e leitura de poemas e apresentações musicais, sendo um momento de muita alegria, descontração e emoção, que aproximou as pessoas nesse momento difícil de isolamento social e oportunizou o contato com a arte e o desenvolvimento da oralidade e expressão artística.
Clique aqui e veja o material das apresentações do I Sarau On Line da Língua Portuguesa.

Confira todas as fotos do I Sarau On Line da Língua Portuguesa em nosso Facebook Institucional: