Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO CURSO DE EXTENSÃO “EDUCAÇÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA”

• Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 10h40
  • Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 11h35

Confira abaixo as orientações para preenchimento das vagas remanescentes do curso "Educação escolar na perspectiva da Pedagogia Histórico-Crítica":

O Diretor Geral do Câmpus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

1. Abrir o período de inscrições para vagas remanescentes no curso “Educação escolar na perspectiva da Pedagogia Histórico-Crítica”;

2. Nessa chamada serão ofertadas 18 (dezoito) vagas;

3. O período de inscrição inicia-se com a divulgação deste edital e vai até as 20 horas, horário de Brasília, do dia 03 de junho de 2020 pelo link:

4. A publicação dos selecionados às vagas remanescentes será a partir do dia 04 de junho de 2020, através do site: scl.ifsp.edu.br;

5. O período de matrícula se inicia após a divulgação do resultado;

6. Ficam mantidas as demais condições e regras do edital Nº 16/2020 - SCL, incluindo os critérios de seleção e a documentação para matrícula.

Confira o Edital no link a seguir: EDITAL Nº 017/2020, DE 02 DE JUNHO DE 2020

CLASSIFICAÇÃO (NOVO!)