Página inicial > Últimas Notícias > Retomada do 1º Semestre Letivo de 2020 para o curso de ADS em 15 de junho

Retomada do 1º Semestre Letivo de 2020 para o curso de ADS em 15 de junho

• Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 12h46
  • Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 08h58

Fomos autorizados pela Reitoria a recomeçar as aulas de reposição referentes ao semestre letivo 2020/1 em caráter não presencial, conforme Portaria nº 2070, a partir de segunda-feira, dia 15 de junho. As aulas seguirão os mesmos dias e horários das aulas presenciais, conforme horário publicado no site institucional e serão ministradas por meio da plataforma Microsoft Teams, uma vez que todos os alunos e professores têm acesso à plataforma. Essa autorização vale tanto para alunos do PPC-2018 quanto do PPC-2008 de ADS.

É fundamental que os alunos utilizem o e-mail institucional para se registrarem no site da Microsoft Office Education. A nota no site institucional publicada em https://scl.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-noticias/423-e-mail-do-ifsp-para-alunos-e-simples-e-rapido.html relata como validar seu cadastro. Basta seguir as instruções da página referentes ao tópico “Como acessar o Pacote Office 365?”

Os professores já começaram a montar as turmas e estão enviando o link via Suap e Moodle para vocês ingressarem nas salas de aula das disciplinas no Teams.

Quem tiver com dificuldades de acessar o Teams, pode abrir um chamado no suporte técnico de TI (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) para verificação do que está ocorrendo, podendo me copiar no e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). NÃO deixem para o último dia e última hora, senão correrão o risco de não conseguirem ingressar nas aulas on-line.

Os planos de atividades dos docentes para as primeiras quatro semanas de aulas não presenciais de cada disciplina estão disponibilizados por módulo em: