Página inicial > Últimas Notícias > CONVOCAÇÃO - BOLSA MONITORIA – EDITAL 07/2020

CONVOCAÇÃO - BOLSA MONITORIA – EDITAL 07/2020

• Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 18h27
  • Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 18h27

Convocamos os candidatos aprovados abaixo listados para assinatura do termo de compromisso e início das atividades de monitoria e projetos do edital 07/2020.

O candidato deverá enviar os documentos abaixo digitalizados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., junto com o termo preenchido e assinado e ficha de cadastro devidamente preenchida, também digitalizados.

- RG e CPF - comprovante de conta bancária em nome do bolsista (pode ser extrato bancário, cartão que contenha os dados da conta, contrato de abertura de conta)

- 01 foto 3x4

Os alunos com idade inferior a 18 anos precisarão ter o termo de compromisso assinado pelo responsável e deverão apresentar RG e CPF do responsável que assinar o termo.

Na ausência de algum dos documentos, não será permitida o início das atividades. Os alunos convocados deverão enviar os documentos até 01/07/2020 .

Monitoria:

AP1S11

1º João Antônio Araújo e Souza

Projeto de ensino: Leitura Viva

1º Luiz Alberto M. de Souza

Observação: Não houve seleção para esta disciplina isolada no edital. Esta vaga substitui a de AP1S1 + BDD, por falta de candidato aprovado na mesma, havendo, neste caso, indicação do bolsista por parte dos professores que orientarão a monitoria.