Página inicial > Últimas Notícias > Nova Oportunidade! EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTES BOLSISTAS PARA ATUAREM EM PROJETOS DE EXTENSÃO

• Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 14h56
  • Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 14h56

O Diretor Geral do Câmpus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Lei nº. 9.394 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), de 20 de dezembro de 1996, e a Lei nº. 11.892 (Lei de Criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia e dá outras providências), de 29 de dezembro de 2008, faz saber, pelo presente Edital, que estarão abertas, no período de 10 a 16 de agosto de 2020, as inscrições para a seleção de Projetos de Extensão adequados às necessidades de distanciamento social impostas pela pandemia de coronavírus com concessão de Bolsa Discente, na modalidade Bolsa de Extensão, referentes ao Ano Letivo de 2020.

Para conhecer as regras e o cronograma deste Edital, clique abaixo:

EDITAL 024/2020 - EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTES BOLSISTAS PARA ATUAREM EM PROJETOS DE EXTENSÃO