Página inicial > Últimas Notícias > FORMAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO CÂMPUS SÃO CARLOS

FORMAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO CÂMPUS SÃO CARLOS

• Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h49
  • Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h49

Em reunião realizada no último dia 4 de agosto, o Conselho Superior (Consup) deflagrou o Processo Eleitoral de consulta à comunidade interna para escolha do Reitor e dos Diretores-Gerais dos diversos câmpus para o mandato de 2021 a 2025. Cada câmpus contará com uma comissão local específica para coordenar o processo de consulta, que será constituída por nove membros, sendo três de cada segmento da comunidade acadêmica, e seus respectivos suplentes.
A Comissão Eleitoral local deverá ser nomeada até o dia 14/08/2020 e a Direção Geral do Câmpus São Carlos está em diálogo com todos os segmentos de forma a orientar o processo de escolha dos seus respectivos membros. Contamos com a participação e colaboração de todos!

Para maiores detalhes acesse o link: