Página inicial > Últimas Notícias > CONFIRA A LISTA ATUALIZADA E OS PROCEDIMENTOS PARA A RETIRADA DOS KITS DE ALIMENTOS

• Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 15h57
  • Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 09h38

Confira a LISTA ATUALIZADA dos contemplados com os Kits de Alimentos, clicando abaixo:

COMUNICADO E LISTA ATUALIZADA DOS CONTEMPLADOS COM OS KITS DE ALIMENTOS (NOVO! - Publicado em 21/08)

Notícia Anterior:

A/Direção Geral COMUNICA os procedimentos e a lista dos contemplados com os Kits Alimentos

É necessário seguir o passo a passo elencado abaixo devido ao enfrentamento da COVID 19.

Leia com atenção as instruções abaixo:

1- A entrega dos Kits de Alimentos ocorrerá nas seguintes datas e horários:

Dia 21/08/2020 (6ºª feira) das 10h às 16h;

Dia 22/08/2020 (sábado) das 13h às 17h e

Dia 24/08/2020 (2ª feira) das 10h às 16h;

2- O aluno que ainda não solicitou o Kit de Alimentação, ainda poderá fazer a solicitação através do link https://enquete.scl.ifsp.edu.br/index.php/887912?lang=pt-BR    até às 12h do dia 21/08.

3-    A entrega dos kits será num esquema Drive-Thru, sendo que penas uma pessoa poderá descer do carro para pegar o kit e obrigatoriamente deverá estar com máscara. Serão entregues 3 kits de Alimentos por aluno.

4-   Os alunos que tiverem alguma dificuldade para retirar o Kit de Alimentos, deverão entrar em contato com a CAE e CSP através dos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. No e-mail deve citar o nome completo do aluno e um telefone para contato;

Clique abaixo, confira o Comunicado com a Lista de Contemplados com o Kit de Alimentos:

COMUNICADO DRG: PROCEDIMENTOS PARA A RETIRADA DOS KITS DE ALIMENTOS

ATENÇÃO! CONFIRA A IMAGEM DE 1 KIT DE ALIMENTOS. CADA ALUNO CONTEMPLADO IRÁ RECEBER 3 KITS!