Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! Plantão para devolução de livros da biblioteca no dia 24/08

ATENÇÃO! Plantão para devolução de livros da biblioteca no dia 24/08

• Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 12h33
  • Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 12h33

Comunicado 03/2020 –  DAE/CBI-SCL

São Carlos (SP), 21 de agosto de 2020.

À comunidade do IFSP – campus São Carlos

Assunto: Plantão para devolução de livros da biblioteca – campus São Carlos

1. Informamos à comunidade que estaremos de plantão no dia 24/08/2020, das 10h às 13h para devoluções de livros da biblioteca do campus São Carlos.
  2. Informamos que o atendimento da biblioteca continua suspenso durante a quarentena, e que este plantão é para atender, principalmente, estudantes que estão com livros da biblioteca e desejam realizar o trancamento ou cancelamento de suas matrículas (a devolução dos livros é requisito para estes casos).
  3. Para aqueles estudantes que estão com materiais da biblioteca e não desejam efetuar trancamento/cancelamento de matrícula, informamos que a prorrogação automática dos prazos de devolução continuará durante a quarentena, sem prejuízo aos estudantes.
  4. Qualquer outra demanda pontual deverá ser enviada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  5. Sem mais, ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Elis Regina Alves dos Santos