Página inicial > Últimas Notícias > Alunos dos Cursos Superiores participaração de Formatura OnLine

Alunos dos Cursos Superiores participaração de Formatura OnLine

• Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 15h26
  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 11h48

Os alunos dos Cursos Superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Tecnologia em Manutenção de Aeronaves (TMA) e Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) irão participar da Colação de Grau de modo OnLine devido ao enfrentamento da COVID 19.

São 62 alunos que irão finalizar o curso de nível superior. No dia 27/08 às 19h ocorrerá a formatura de ADS e no dia 03/09 às 19h, de TMA e TPG.

As reuniões preparatórias para a formatura e a cerimônia de formatura ocorrerá no Microsoft Teams e será transmitida via YouTube.

O endereço para assistir a cerimônia será disponibilizado neste espaço e no Facebook Institucional um pouco antes do evento. Parabéns aos formandos.

LINK PARA ASSISTIR A FORMATURA: https://www.youtube.com/channel/UCwMMyXjswk6ewB38NUuGI1g/live