Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de Tecnologia em Processos Gerenciais apresentam TCC a partir do dia 09/09

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 11h47
  • Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h57

Os alunos do Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) começam a apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso a partir de amanhã, dia 09/09/2020. Clique abaixo e confira a agenda de apresentações que traz temas como Qualidade de Vida no Trabalho, Planejamento em Pequenas Empresas, Pesquisa de Clima Organizacional entre muitos outros.

AGENDA DE APRESENTAÇÕES DE TCC DE TPG

O TCC é a oportunidade dos alunos aprofundarem o conhecimento teórico e prático sobre determinado assunto, além de conhecerem a aprimorarem a escrita acadêmica. É um requisito obrigatório para os alunos se formarem.