Página inicial > Últimas Notícias > Orientações da Distribuição dos Kits Alimentos

Orientações da Distribuição dos Kits Alimentos

• Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 11h42
  • Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 13h50

A Direção Geral COMUNICA os procedimentos e a lista dos contemplados com os Kits Alimentos:

É necessário seguir o passo a passo elencado abaixo devido ao enfrentamento da COVID 19.

Leia com atenção as instruções abaixo:

1 - A entrega dos Kits de Alimentos ocorrerá nas seguintes datas e horários:

Dia 10/11/2020 (Terça feira) das 10h às 14h;

Dia 11/11/2020 (Quarta Feira) das 13h às 17h e

Dia 12/11/2020 (Quinta Feira) das 16h às 20h;

2. Os Kits entregues serão referentes aos meses de Novembro, Dezembro/2020 e Janeiro/2021;

3 - A entrega dos kits será num esquema Drive-Thru, sendo que apenas uma pessoa poderá descer do carro para pegar o kit e, obrigatoriamente deverá estar com máscara. Serão entregues 3 kits de Alimentos por aluno.

4 - Os alunos que tiverem alguma dificuldade para retirar o Kit de Alimentos, deverão entrar em contato com a CAE e CSP através dos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. No e-mail deve citar o nome completo do aluno, motivo/dificuldade e um telefone para contatos com o Kit de Alimentos:

Clique abaixo, confira o Comunicado com a Lista de Contemplados com o Kit de Alimentos:

COMUNICADO SOBRE A ENTREGA DOS KITS ALIMENTOS

LISTA DE ALUNOS CONTEMPLADOS