Página inicial > Últimas Notícias > Alunos Aptos à Colação de Grau que finalizaram o curso em 2020/1

Alunos Aptos à Colação de Grau que finalizaram o curso em 2020/1

• Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 12h29
  • Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h32

Informamos aos alunos que terminaram os cursos de ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) em 21/09/2020 e de TPG (Processos Gerenciais) em 02/10/2020, que a próxima colação de grau está prevista para o dia 03/12/2020. Os alunos que tiverem interesse em participar, deverão entrar no SUAP, clicar no menu Ensino > Dados do Aluno e na aba Requerimentos. Inserir um novo requerimento e em Tipo escolher Colação de Grau. Lembramos que para conclusão dos cursos superiores é obrigatória a Colação de Grau.

Os alunos devem fazer a solicitação via SUAP até o dia 16/11, para posterior orientações e ensaio. A cerimônia será OnLine.

Em caso de dúvidas SOBRE A CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU, entrar em contato com a Comissão de Outorga através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Em caso de dúvidas SOBRE O CADASTRO NO SUAP E LIBERAÇÃO PARA COLAÇÃO, entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.