Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! Chamada Pública Suplementar: Distribuição de Kit Alimentos

ATENÇÃO! Chamada Pública Suplementar: Distribuição de Kit Alimentos

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 11h19
  • Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 10h48

A DIREÇÃO GERAL do IFSP – Câmpus São Carlos no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública SUPLEMENTAR para estudantes do IFSP interessados em receber “kits de alimentos”, para o enfrentamento da crise da COVID-19.

Para conhecer as regras, datas e todas as informações clique aqui:

LINK DE INSCRIÇÃO: https://enquete.scl.ifsp.edu.br/index.php/887912?lang=pt-BR (PRAZO ENCERRADO)

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - Publicado em 08/12/2020

ENTREGA DOS KITS PARA OS ALUNOS CONTEMPLADOS, NOS DIAS 09 e 10/12 DAS 10H ÀS 18H

Caso tenham problema com o horário, entrar em contato pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.